Salve, galera!
Após ausência por um período considerável, aqui estou de volta. E volto com novidades. Na verdade, com vinte e duas novidades. Eu explico. Essas novidades são nada mais, nada menos do que os vinte e dois CDs que adquiri neste meio tempo.
E antes que vocês pensem que eu preciso me internar por comprar tantos CDs em uma época que quase ninguém mais faz isso, digo também que finalmente comprei um Ipod (o Classic, não um dos ultramodernos) para poder "carregar" por aí minha preciosa coleção de álbuns.
Mas vamos ao que interessa. Neste post estão listados onze dos meus novos CDs. No próximo post, eu coloco a lista dos outros onze, ok?
Por favor, comentem se algum(ns) deles chamou a atenção de vocês. Fiquem mais do que à vontade para opinar. Este blogueiro agradece.
"Operation Ivy" - Operation Ivy (1989)
Essa banda é o embrião do que viria a ser o Rancid dois anos mais tarde. Tim
Armstrong (guitarra e vocal) e Matt Freeman (baixista) eram dois dos membros
do grupo. Punk rock maravilhoso e muito ska compõem o repertório da banda que
teve vida curta (de 1987 a 1989), mas deixou sua marca.Finalmente consegui comprar este Cd!! Valeu a pena ser paciente, não pagar 75 reais (!!!) na Galeria do Rock, para comprar esta obra prima do punk rock por cerca de 28 reais.
"Live @ the Key Club" - Pennywise (2000)
Simplesmente lindo. Punk californiano da melhor qualidade. Há muito tempo sou fã dos caras, mas não tinha nenhum CD. Nada melhor que um registro de um show dos caras pra começar.
"Live at CBGBs" - Agnostic Front (2006)
Mesmo caso do Pennywise. Com a diferença de que o Agnostic Front é uma banda de punk hardcore da costa leste dos Estados Unidos.
“Wolf” – Tyler, The Creator (2013)
Novo álbum solo do “líder”do coletivo de rap Odd Future. Pra variar, o disco está repleto de bases insanas, todas produzidas pelo próprio Tyler.
“Legendary Weapons” – Wu Tang Clan (2011)
Essa é mais uma das várias coletâneas lançadas pelo lendário grupo de rap de Nova Iorque. Nem sabia que existia, mas arrisquei comprar. Óbvio que valeu a pena.
“Long Live A$ap” – A$ap Rocky (2013)
Trabalho de estreia de uma revelação do rap americano. Não estava nos meus planos comprar este CD, mas me empolguei na hora e não me arrependi.
“My Time to Shine” – K.I. Double D
CD comprado na rua diretamente das mãos do próprio K.I. Não ouvi inteiro ainda, mas gostei do que ouvi até agora.
“Music 4DA Smokerz” – Naygunz
Mais uma “bolacha” de rap comprada na rua. Não é ruim, mas a insistência no tema cannabis deixa o cd meio monótono.
“Who Betta Take Over” – T.B.
Confesso que esse ainda não ouvi. Se for acima da média, prometo mencionar em um post futuro.
“The Naked City” – Gold1n
Dos CDs comprados na rua, até agora esse é o melhor. E não creio que o tal T.B. do cd acima vá superá-lo. O cara me disse que ele mesmo produz as bases. Deve ficar orgulhoso mesmo porque são bem interessantes e o flow da rima é bem bacana também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário